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Perguntas Frequentes


1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
 

2. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
 

3. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

4. Como funciona a opção de Logística Reversa?

A opção de Logística Reversa se refere a quem tem contrato com o Correios ou Melhor Envio. O cliente realiza a compra dos produtos e efetua o pagamento pela forma escolhida, em seguida a etiqueta deve ser enviada para o nosso email para que possamos postar o pedido.

ATENÇÃO!! - Realizamos seguro em todas caixas que as etiquetas são geradas por nós. Escolhida a opção de Logística Reversa, o cliente fica responsável por declarar o valor do seguro de sua caixa em seu contrato, caso a caixa seja extraviada é responsabilidade do cliente solicitar o ressarcimento do valor com a empresa contratada de transporte. Recomendamos a declaração do seguro independente do valor do pedido, para eventuais perdas com o transporte.

 

5. Quanto o prazo para postagem?

Em geral, leva entre 2 a 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.
 

6. Meu pedido já passou do prazo de entrega e não recebi, e agora?

Podem ocorrer atrasos na entrega e não temos controle sobre isso, pedimos que entre em contato conosco quando o prazo de entrega tenha se esgotado, para que possamos abrir uma manifestação com os Correios e seja resolvido.

 

7. Tenho a suspeita que minha caixa foi roubada. O que eu faço?

É comum o número de extravios por parte do transporte, por isso sempre fazemos seguro das etiquetas geradas por nós e recomendamos aos clientes que escolhem a opção da Logística Reversa que declarem o seguro no momento de gerar a etiqueta.

Após o cliente informar que a entrega está atrasada, vamos abrir uma manifestação com o Correios sobre o atraso. Mesmo com a suspeita da caixa ter sido extraviada, necessitamos da CONFIRMAÇÃO do Correios para que possamos enviar o pedido novamente ou reembolsar o valor da caixa perdida. Salientamos que não será possível fazer nada enquanto o Correios não informar que a caixa foi realmente extraviada, independente do tempo que possa demorar, essa é uma regra da empresa para que não ocorra problemas futuros.

 

8. Posso retirar pessoalmente?

Não é possível fazer retiradas de produtos na loja física.
 

9. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra. O produto deve estar em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Caso contrário, não é possível realizar a troca.
 

10. Quero fazer a troca, como fica o frete?

Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente.
 

11. Usei o produto com goma laca e manchou a joinha. Posso trocar ou devolver o produto?

Testamos todos os nossos produtos com base comum, recomendamos o uso da mesma. Dessa forma, não aceitamos trocas ou devoluções pela justificativa do produto "manchar" com o uso de outras substâncias (goma laca, misturinhas, etc.).

 

12. Realizei uma compra e escolhi efetuar o pagamento por boleto bancário, mas já excedeu a data de vencimento. Como faço para gerar outro?

O pedido será cancelado após 5 dias úteis sem a confirmação de pagamento quando for pelo boleto bancário. Após o cancelamento, será necessário realizar uma nova compra, adicionando novamente os produtos anteriormente "comprados", sujeitos a alteração de estoque e valor.
 

13. Fiz uma compra e escolhi pagar via boleto bancário, mas agora quero pagar via cartão de crédito. Eu consigo trocar isso no pedido?

Não. Os pedidos não podem ser alterados. Desta forma, é necessário realizar uma nova compra.
 

14. Quanto tempo demora para confirmar o pagamento?

Boleto bancário: O pagamento do boleto tem um tempo de processamento médio de 1 a 3 dias úteis, sendo assim, os pagamentos em finais de semanas ou feriados serão processados apenas nos próximos dias úteis. O pedido será cancelado após 5 dias úteis sem a confirmação de pagamento. Após o cancelamento, será necessário realizar uma nova compra, adicionando novamente os produtos anteriormente "comprados", sujeitos a alteração de estoque e valor.

Cartão de crédito: Maioria dos casos é aprovado na mesma hora. Algumas vezes pode levar até 2 dias para aprovar o pagamento, isso ocorre por motivos de segurança. Devido o sistema anti-fraude é comum em alguns casos levar um tempo maior para aceitar o seu pagamento.

Depósito ou transferência bancária: Ao realizar o pagamento na conta bancária, você deverá encaminhar o comprovante do depósito ou da transferência bancária para o nosso e-mail ([email protected]) ou via Facebook. Sua compra será aprovada somente quando o setor financeiro identificar seu pagamento, ou seja, na falta do comprovante de pagamento o pedido não será aprovado. O pedido será cancelado após 1 dia útil sem a confirmação de pagamento. Após o cancelamento, será necessário realizar uma nova compra, adicionando novamente os produtos anteriormente "comprados", sujeitos a alteração de estoque e valor.