PAGUE POR DEPÓSITO BANCÁRIO/PIX E GANHE 5% DE DESCONTO

Fretes e Prazos


•​ Formas de envio:

Seu pedido será enviado via Correios, por PAC, Sedex ou Mini Envios, de acordo com sua escolha.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.

Aceitamos a opção de Logística Reversa, para quem tem contrato com o Correios ou Melhor Envio. O cliente realiza a compra dos produtos e efetua o pagamento pela forma escolhida, em seguida a etiqueta deve ser enviada para o nosso email para que possamos postar o pedido.

ATENÇÃO!! - Realizamos seguro de todas as postagens que as etiquetas são geradas por nós. Escolhida a opção de Logística Reversa, o cliente fica responsável por declarar o valor do seguro de sua caixa em seu contrato, caso a caixa seja extraviada é responsabilidade do cliente solicitar o ressarcimento do valor com a empresa contratada de transporte. Recomendamos a declaração do seguro independente do valor do pedido, para eventuais perdas com o transporte.

Não é possível fazer retiradas de produtos na loja física.

 

•​ Prazo para postagem:
O prazo de postagem é de 2 a 3 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento. Sempre tentamos enviar o mais rápido possível, mas pode ocorrer de ser enviado no prazo máximo.

 

•​ Rastreamento:

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois de postado.
Você pode consultar o status do seu pedido após fazer o Login na sua conta na nossa loja.
No caso da modalidade Mini Envios o rastreamento é parcial, os Correios apenas registram no sistema a postagem e a entrega, não há atualizações durante o transporte.

 

•​ Prazo de entrega:
Os prazos do PAC, Sedex e Mini Envios variam de acordo com o seu CEP e são informados na hora do cálculo dos mesmos.

Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

A modalidade Mini Envios não exige a assinatura na entrega de encomendas, a carga pode ser depositada em caixa de correio ou em um local seguro. Há APENAS UMA TENTATIVA de entrega, caso o produto retorne, o cliente precisará realizar novamente o pagamento do frete para realizarmos uma nova postagem.

 

•​ Endereço incorreto:
Não nos responsabilizados por endereços incorretos ou incompletos. Se o pedido for entregue em outro endereço por conta disso, será de responsabilidade do cliente. Se o pedido retornar por esse motivo, deverá ser pago novo frete para que o pedido seja enviado novamente.

Os Correios fazem até 3 tentativas de entregas (PAC e Sedex), e caso nenhuma delas tenha sucesso sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência mais próxima ou ser devolvida para a nossa loja. Caso a encomenda seja devolvida, será cobrado um novo valor de frete para a repostagem.

 

•​ Atrasos:
Podem ocorrer atrasos na entrega e não temos controle sobre isso, pedimos que entre em contato conosco quando o prazo de entrega tenha se esgotado, para que possamos abrir uma manifestação com os Correios e seja resolvido.

 

•​ Extravios:

É comum o número de extravios por parte do transporte, por isso sempre fazemos seguro das etiquetas geradas por nós e recomendamos aos clientes que escolhem a opção da Logística Reversa que declarem o seguro no momento de gerar a etiqueta.

Após o cliente informar que a entrega está atrasada, vamos abrir uma manifestação com o Correios sobre o atraso. Mesmo com a suspeita da caixa ter sido extraviada, necessitamos da CONFIRMAÇÃO do Correios para que possamos enviar o pedido novamente ou reembolsar o valor da caixa perdida. Salientamos que não será possível fazer nada enquanto o Correios não informar que a caixa foi realmente extraviada, independente do tempo que possa demorar, essa é uma regra da empresa para que não ocorra problemas futuros.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]